17 de jun. de 2012

Novo Lay + Cabeçalhos + Brushes

Oiii!
Perceberam o novo Lay???
Lindo né?Não é?Então porquê tá aqui?
Bem hoje eu venho com brushes e 1 cabeçalho.
Mais para ver...

Brushes






Aviso: Alguns Brushes são do Cat Girl  e outros do Maça Cor de Rosa.
                                                                      Beeijos*U*
                                           E se não se comodarem  entrem no meu blog de encomenda.
Sei que é meio cedo,como a Bibi disse mais ,quando tiver 20 seguidores eu começo as encomendas.
Link na imagem.


                                                     
                                                           

5 comentários:

  1. amore já está em meus afiliados! me coloque tb :3

    ResponderExcluir
  2. Oi dudah ! O link para o meu blog nos afl não está dando, tem de escrever http://cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais,não é do menu deslizante?No seu não tá entrando?

      Excluir

Mini F.A.Q^^
- Não comente nada do tipo : ''Seguindo,seque de volta?'' ou ''Tem postagem nova no blog, vai lá ver''.
- Não xingue ou ofenda ninguém nem á mim.
-Críticas, só construtivas.
-Atenção: Os comentários são sempre MODERADOS!!!
- Para pôr link no comentário.
Para ir ao verdadeiro F.A.Q Venha Aqui