16 de jun de 2012

Buttons...

Oiii!
Desculpa por não ter postado ontem,tirei nora vermelha em Geografia(6,7)E para vocês que já tem mais de 11 anos é fácil,pra mim que tô no 5 ano é meio difícil...
Mais hoje eu tenho buttons para vocês...
Bem  peguei do Google.









P.S: Se algum for seu,me fale pois peguei do Google.
 Viram o novo Link-Me do blog?É de gatinho , foi eu que fiz(o único pois o resto não consegui).
Mais quando EU souber faço para vocês.
                                                          Beeijos*U*
                                     






4 comentários:

  1. Nossa, a 5º série foi o ano MAIS fácil da minha vida, sem zoeira! :O
    Tive os melhores professores e as melhores notas! ;33
    Ah, muito lindos os buttons!
    bjs

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prima fala a mesma coisa(ela tá no 8º ano)Mais é porquê vocês já passaram desse ano,entende?

      Excluir
  2. Sei lá! Só sei que foi o "Ano Dourado" da my life..
    beijoos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mini F.A.Q^^
- Não comente nada do tipo : ''Seguindo,seque de volta?'' ou ''Tem postagem nova no blog, vai lá ver''.
- Não xingue ou ofenda ninguém nem á mim.
-Críticas, só construtivas.
-Atenção: Os comentários são sempre MODERADOS!!!
- Para pôr link no comentário.
Para ir ao verdadeiro F.A.Q Venha Aqui