17 de out. de 2012

Voltei+novo quadro :Inspire-se

Olá,minhas fofuras^^
Nossa, que saudade de postar aqui no Little Cat, bem para quem não sabe dia 05/10 o blog fez 6 meses. Mais não deu tempo de fazer alguma coisa para vocês. Mais talvez dia 20/10( sábado) vou ver se consigo fazer um post em comemoração. Bem mais continuando tem um novo quadro aqui no LC o Inspire-se , vou postar hoje fotos de jardins( ninguém posta alguma foto de jardim) para vocês se inspirarem.






         

Meus deus, me dá.... eu necessito disso!
Termino meus lindos!!! Mais quarta-feira que vem vai ter mais um Inspire-se.
Beijos com sabor de morango^.^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q^^
- Não comente nada do tipo : ''Seguindo,seque de volta?'' ou ''Tem postagem nova no blog, vai lá ver''.
- Não xingue ou ofenda ninguém nem á mim.
-Críticas, só construtivas.
-Atenção: Os comentários são sempre MODERADOS!!!
- Para pôr link no comentário.
Para ir ao verdadeiro F.A.Q Venha Aqui