17 de set. de 2012

1°Sorteio no Little Cat- Escolha um prêmio

Oi, lindos!! Estou pensando em fazer um sorteio comemorando 5 meses de LC(uiaaaaaa) Nunca pensei que isso fosse acontecer, sei que só tenho 20 seguidores em quanto blogs que tem 2 meses tem mais de 250, mesmo assim sou feliz :-)
Bem quero fazer um sorteio por isso preciso saber qual prêmio vocês querem^^
Escolha:
- Afiliações, layout( coisas de blog)
- Acessórios, paletas de maquiagem
- Sorteio de aparelhos eletrônicos
 Lembrando que também está disponível a enquete na barra lateral do blog^^
Beijos meu lindos

3 comentários:

  1. Eu gostaria de coisas para blog como layout e tudo mais.
    Eu gostaria de participar do sorteio assim que possível e gostaria de ser um ''blog irmão''
    você aceita?
    Beijos
    http://victoriablog33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aceito afiliação^^
      Irei te colocar logo, logo!!!

      Excluir
    2. Lembrando que afiliação sem ser blog irmão, pois você não está a tanto tempo no LC, ok?( Siga o blog, pois se não, não entrará na elite)

      Excluir

Mini F.A.Q^^
- Não comente nada do tipo : ''Seguindo,seque de volta?'' ou ''Tem postagem nova no blog, vai lá ver''.
- Não xingue ou ofenda ninguém nem á mim.
-Críticas, só construtivas.
-Atenção: Os comentários são sempre MODERADOS!!!
- Para pôr link no comentário.
Para ir ao verdadeiro F.A.Q Venha Aqui