10 de jul. de 2012

Vagas para Postadora( temporariamente)

Oi,gente!Para quem não sabe eu me mudei( sim esta tudo muito bom aqui em casa,não fiz nenhum amigo até agora') e estou sem NET , não ,isso não quer dizer que estou numa LanHouse estou com uma coisa aqui que nem sei o nome!!! Bem como estou sem tempo não posso postar todos os dias então preciso de uma postadora,mais que poste uma vez por dia , ok?É só preencher estes dados:


 Nome:Idade(mais de 10):Tempo de blogueira(mais de 3 meses):E-mail: 

É isso,como falei,não pode postar mais de uma vez,okay?Beeijos até *U*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mini F.A.Q^^
- Não comente nada do tipo : ''Seguindo,seque de volta?'' ou ''Tem postagem nova no blog, vai lá ver''.
- Não xingue ou ofenda ninguém nem á mim.
-Críticas, só construtivas.
-Atenção: Os comentários são sempre MODERADOS!!!
- Para pôr link no comentário.
Para ir ao verdadeiro F.A.Q Venha Aqui